sábado, 13 de abril de 2013

viaçao cidade do aço acidente no roma I

PARA NÓS NÃO TEMOS HORA CERTA POIS ESTAMOS SUUJEITO A TUDO MENOS DE QUINZE DIAS NO BAIRRO ROMA I
 TEVE UM ABARROAMETO ENTRE UM ONIBUS DA VIAÇAO CIDADE DO AÇO COM UM CARRO DE       PASSEIO POIS O CARRO ESTAVA PARADO E  MOOTOEISTA AO PASSAR POR OUTRO ONIBUS ESBARROU NO CARRO OBS NESTE ACIDENTE ACIMA O MOTORISTA DO CARRO MOTORISTA DO CARRROFOI REEMBOLSADO PELA EMPRESA

HOJE DIA 13 DE MARÇO DE 2013
TAMBEM UM ESBARRROAMENTO
ENTRE UM IONIBUS E UM CARRO DE PASSEIO
REALMETE A EMPRESA VIAÇAO CIDADE DO AÇO ESTA TENDO MUITA MOTORISTA MULHER.NÃO É QUE EU TENHA NADA CONTRA M´S REALMETE ACIDENTE ACONTECEM SEJA COM ELAS OU COM ELES.



 GANHE DINHEIRO ON LINE EU GANHO E VOCE TAMBEM PODE GANHAR ACESSE E DESCUBRA COMO http://www.kitganhedinheiro.net/?3482

acidente entre onibus da viaçao elite e carro de passeio

acidente com onibus e carro no conforto

onibus da Viaçao Elite

e o ponto ficou totalmente destruido graças a deus nao teve vitima fatal .porque no estado que ficou o ponto era vitima fatal más deus é grande .





ganhe dinheiro on line veja como facil e rapido eu nao confiava agora vejo que realmente funciona e que voce tambem pode ganhar acesse ja





quinta-feira, 4 de abril de 2013

onibus cai de viaduto no rj

hoje vamos falar do caaso do motorista que relatos aponta que foi  agredido por um passageiro que e estudante de universidade e que agrediu o motorista provocando o capotamento
a gente pode observar que para um motorista que esta pilotando e ao ser agredido possivelmente ele vai perder o controle isto é claro que vai agora
esse passageiro tinha que esperar o onibus parar ai sim dialogar com o motorista e nao dar um soco como relata testemunha no brasil a imprudencia é muita mas não da direto de agredir um motorista em pleno horario de serviço colocando a sua vida e demais vidas em risc.
com as cameras do onibus ira determinar se  como foi  agora o delegado precisa ouvir o motoristta pois segundoas noticias ele ira ser indiciado culposo .



os rodoviarios nao tem respeito pois somente rodoviarios nção podem fazer greve nã opodem ter aumento tem que enfrentar os bagunceiros dos bailes funk não podem falar nada pois é criticado
se bobiar ainda apanha dentro do onibus e nao pode fazer nada depois falm em transportes de qualidade
fazem propaganda para largarem o carro em casa e andar de onibus onde é que se pode confiar em andar  de onibus nesse brasil minha gente a gente entra num onius nos fins de semana sempre tem um para tirar onda com a cara do cobrador e do motorista fiscais nessa hor apula fora deixa pro motorista reolver.
más o governo municipal poderia fazer uma lei que em caso de bagunça dentro do onibus o motorista poderia levar o onibus a delegacia ,mas sem a lei o motorista que fizer isto ainda perde o emprego e tem que pagar para empresa .
bom gente fica aqui minha opiniao.e que o goveno dos estados estudem uma ideia para essa profisao dos rodoviarios que tanto faz peal populçao e a mesma nã tem um pingo de respeito por eles.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Hora de fazer de alinhamento em seu veiculo



hoje vamos falar de alinhamento e balanciamnto nos veiculos vejam

Segurança e economia são essenciais quando o assunto é carro. Uma das fórmulas para obtê-las pode vir apenas de um serviço, quando bem executado: o alinhamento. Ele tem a missão de deixar o volante centrado e as rodas paralelas entre si em relação ao centro do carro, de forma que a banda de rodagem dos pneus toque o solo de modo uniforme na trajetória do veículo.

Isso proporciona economia de combustível e evita desgastes excessivos e anormais de três componentes: amortecedores, molas e pneus. Os especialistas recomendam conferir o alinhamento a cada 10000 km ou no caso de acontecer algum incidente que possa causar danos no veículo, como quando o carro encara um buraco mais profundo.

Nas rodas dianteiras, a suspensão atual é independente. Assim, cada roda acompanha a irregularidade da pista sem afetar a outra, mantendo a estabilidade. Todos os veículos possuem ajuste para a convergência dianteira, e os ângulos usados variam de acordo com os modelos e as montadoras, que os definem pensando no desgaste de pneus e na estabilidade. "Na maioria dos carros populares a suspensão é McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira. Neles só é possível fazer o alinhamento de convergência no eixo dianteiro. Apenas quando há qualquer outro parâmetro diferente do nominal, seja na dianteira, seja na traseira, é necessário fazer alinhamento técnico, ou seja, ‘deformar’ algum componente", diz o engenheiro mecânico Felipe Marchesin, colaborador do Centro de Engenharia Automotiva da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e Coordenador de Engenharia da JL Racing Products. Para ajustes técnicos, usam-se recursos como calços, parafusos especiais e desempenadores.

Para que um serviço de alinhamento tenha qualidade, o carro precisa estar em boas condições mecânicas. "O mais frequente é a necessidade de trocar peças e componentes a fim de restabelecer os valores dos ângulos originais do alinhamento. É importante mostrar antes os problemas para que o cliente não ache que está sendo enganado. Se ele não aceita essas indicações, nem fazemos o serviço por questões de segurança", diz Ricardo Lima, gerente de engenharia e serviços do Grupo DPaschoal. Em alguns casos, a substituição de peças desgastadas pode, sim, ser necessária para a realização do serviço. "Antes de se iniciar o alinhamento de rodas, devem ser avaliadas as condições dos pneus e calibragem e todas as peças e componentes da suspensão, para verificar se não têm irregularidades ou desgaste excessivo", afirma Lima.

Vários fatores influenciam o acerto de suspensão e direção, da altura do carro em relação ao solo aos componentes que conectam as rodas ao chassi, como bandejas e buchas. "Rodas desalinhadas impedem o movimento natural do veículo, causando problemas de direção, cansaço no motorista e desgaste prematuro e irregular dos pneus", diz Marchesin. Ricardo Dilser, assessor técnico da Fiat, diz que, apesar de esse acerto de geometria ser um serviço de precisão, são normais diferenças nos ângulos usados, mesmo entre dois modelos iguais de veículo. "Numa comparação entre dois carros de utilização diária, um pode ter um pneu mais gasto ou folga em buchas ou rolamentos que, mesmo em condições de uso e sem comprometer a segurança, podem requerer ângulos diferentes no alinhamento. No entanto, para serem aceitáveis, essas diferenças devem ser muito pequenas para manter as características originais do modelo, previstas pela engenharia no desenvolvimento do carro."

Para verificar isso, levamos dois populares, de diferentes marcas, para fazer o alinhamento em seis oficinas e concessionárias de São Paulo, cidade que oferece milhares de buracos e irregularidades em suas ruas. Antes passamos na Quadrelli Alinhamento e Balanceamento Especiais, que deixou os volantes descentralizados e alterou os ângulos para que fosse possível conferir o serviço depois que ele fosse realizado. O resultado surpreendeu. E não só pela diferença de preços, que iam de 50 a 140 reais.

Em todos os atendimentos, apesar de o resultado ficar dentro da tolerância, os valores dos ângulos foram diferentes dos iniciais. Nenhuma calibrou os pneus antes de alinhar. Três fizeram o rodízio de pneus, mas apenas uma avisou que um deles tinha desgaste anormal. Só um operador andou com o carro para testá-lo após o serviço. Uma cobrou por uma cambagem no lado esquerdo (desnecessária). E o pior: nenhuma alinhou o volante. Então como saber se é mesmo preciso trocar peças e se o serviço foi bem executado? A fórmula para decifrar essa questão é seguir o plano de manutenção indicada pelo fabricante, conforme quilometragem ou período, e ficar atento para sentir se o veículo está sem estabilidade, além anomalias como ruídos e vibrações.

É possível verificar quando um amortecedor não está em boas condições. A carroceria tem oscilação maior que a normal em frenagens e curvas, e o carro tende a escapar da trajetória. Ainda se pode checar se há vazamento de fluido entre o eixo e o corpo do amortecedor. Os pneus são outra referência. Se têm desgaste anormal, rápido ou irregular, indicam problemas de alinhamento.

Para acompanhar a inspeção do mecânico e mostrar conhecimento de causa, é preciso checar as medições comparando os valores dos ângulos com os fornecidos pelo fabricante do veículo. Ao fim do alinhamento, a máquina imprime um relatório com os ângulos medidos no carro e os valores recomendados pela montadora. Alguns já fornecem a tolerância aceitável. Basta conferir para ver o que não bate. Outro aspecto é saber se a oficina faz a calibração das máquinas de medição periodicamente e verificar, logo após a realização do serviço, se o problema que o veículo apresentava foi eliminado.

Fora de linha

Para Wagner Quadrelli, da Quadrelli Alinhamento e Balaceamento Especiais, para evitar distorções por dados incorretos inseridos nas máquinas, o melhor é que o operador dirija o carro depois. "Esse é um serviço ligado à preservação da vida dos ocupantes do carro. Por isso, o homem ainda é fundamental para conferir o acerto do alinhamento." Alberto Trivellato, da Suspentécnica, pensa igual. "A sensibilidade é determinante para obter o melhor alinhamento, ainda mais no caso de máquinas de alinhamento abastecidas com valores que não correspondem ao que o carro precisa", diz. Marchesin acredita que essas máquinas são confiáveis, porém, como qualquer instrumento de medição, precisam ser constantemente verificadas: "Assim como o veículo perde o alinhamento, a máquina de alinhar também perde."

Para tirar dúvidas, devem-se fazer pequenos testes que podem indicar se o carro está bem alinhado. Ao rodar devagar com o veículo em uma rua plana, basta soltar o volante e observar se o carro puxa para algum lado. Conferindo se o volante está centralizado, pisar gradativamente no freio permite sentir se o carro continua em trajetória reta. Caso contrário, esqueça a recomendação dos 10 000 km e leve o carro para alinhar. Afinal, sua segurança e a dos ocupantes do seu carro não têm preço.


ALINHE QUANDO

1.Trocar os pneus
2. Os pneus tiverem desgaste excessivo na área lateral superior
3. A banda de rodagem se 
desgastar em forma de escama ou serra

4. Um pneu tiver maior desgaste que outro

5. Houver trepidação das rodas dianteiras
6. O volante apresentar vibração
7. A direção ficar pesada
8. Os pneus cantarem em curvas ou
 manobras
9. O carro puxar para o lado quando os freios forem acionados
10. O veículo puxar para a esquerda
ou para a direita

terça-feira, 2 de abril de 2013

onibus que caiu de viaduto no rio de janeiro

ML identifica corpos de vítimas da queda de ônibus de viaduto no Rio

Até as 21h, nomes das duas mulheres haviam sido confirmados.
Sete pessoas morreram em acidente na Av. Brasil e 11 estão hospitalizadas.

a causa do acidente esta sendo investigada segundo ouve uma discusao do motorista com um passageiro que pulou a roleta e por motivos dele pagar a passagem como sempre o que sobra para os empregados foi um desastres deste agora te pergunto ele poderia ter ficado com prejuizo do que vair no viaduto



 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

atençao estou vendendo 3 casas no roma I VALOR 250,00,000 DUZENTOS E CINQUENTA MIL   AS TRES CASAS QUINTAL GRANDE CASAS TODAS 3 COM 2QUARTOS SALA COZINHA BANEHRIO ETC OTIMO LOCAL ONIBUS NA PORTA ESDTA SENDO CONSTRUIDA DIVERSAS OBRAS DO ESTADO COMO HOPITAL REGIONAL AEROPORTO ONDE SERA INSTALADA A RODOVIARIA DE VOLTA REDONDA ETC EXCELENTE OPORTUNIDADE 

INTERESSADOS ENTRAEM CONTATO POR EMAIL betinhopalmeira@hotmial.com ou tel (24) 99402883

 

quarta-feira, 27 de março de 2013


 

Ônibus escolar sem placa e com pneus carecas é apreendido Publicação: terça-feira, 26 de março de 2013 (16:24) A Guarda Municipal de Volta Redonda flagrou, na tarde desta terça-feira, um ônibus escolar na Rua Alexandre Polastri Filho, na Ilha São João (em frente à sede da corporação), em condições precárias de uso. O veículo, que pertence a Diderot Correa Dias Junior, estava com o documento atrasado, sem a placa da frente e com os pneus “carecas”. No ônibus estavam cinco crianças, entre elas uma portadora de deficiência que estava sendo levada ao Caped. De acordo com o comandante da GM, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, “como o licenciamento é de 2011, resolvemos chamar a fiscalização da Suser (Superintendência de Serviços Rodoviários), que emitiu multa porque o proprietário não havia renovado a autorização da autarquia para que pudesse fazer o transporte escolar”, explicou ele. As crianças foram deixadas em suas respectivas escolas e, posteriormente, o ônibus foi encaminhado ao Depósito Público, cumprindo a medida administrativa prevista no CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Segundo a Suser, o veículo estava com três vistorias vencidas e provavelmente o proprietário foi avisado das fiscalizações realizadas nas imediações dos estabelecimentos escolares. Quanto aos pneus ruins, a Suser emitiu outra notificação, onde afirma que o veículo só poderá sair do Depósito Público Municipal depois que tiver substituído os quatro pneus por outros novos, mesmo que todas as pendências junto ao Detran já estiverem resolvidas. O motorista foi autuado por conduzir veículo sem qualquer uma das placas de identificação e conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado.
suser nã oé so este tem que fiscalizar os onibus todos da linha municipai e intermunicipais pois tem cada um rodando na cidade que da pena dos usuarios em caso de acidente muitos com pneus super careca e a fiscalizaçã onda . é  u m absurdo uma empresa colocar um onibus nas vias trafegando passagiro ,vidas

ganhe dinheiro trabalhando em casa