ONTEM POR VOLTA DAS 19:30 UM ONIBUS DA VIAÇAÕ
SAO JOAO BATISTA ATROPELOU UMA PESSOA
QUE A MESMA NÃO AGUENTOU E ACABOU MORRENDO NO LOCAL
PARA SE TER UMA IDEIA O VOLANTE DO ONIBUS NAO ESTAVA NO SEU DEVIDO LUGAR
SERA QUE FOI FALTA DE MANUTENÇAO CARA OS ONIBUS DAS EMPRESAS EM GERAL GERALMENTE PASSA POR MANUTENÇAO AGORA CABE SABER SE A MANUTENÇAO FOI REALIZADA CORRETAMENTE MANUTENÇÃO OU MALNUTENÇÃO NÉ
AGORA O POVO TAMBEM PRECISA SABER QUE ERA PARA OS MOTORISTAS TRABALHEM 7 HORAS SOMENTE MÁS OS EMPRESARIOS NAÕ ESTAO NEM AI PRA FUNCIONARIO E OBRIGAM OS TRABALHAREM MAIS DE 10 HORAS POR DIA COM ESSE TRANSITO INSURPORTAVEL QUE EATA NA CIDADE E OS PASSAGEIROS NÃO SE DAO CONTA DISSO NAÕ QUEEREM SABER SE O MOTORISTA ESTA PASSANDO DA HORA
AGORA PARTICULAMENTE EU QUE OS SINDICATOS DEVEIRAM COBRAR DA EMPRESAS QUE FAZ ESSE ESCULAXO COM OS MESMO POIS NUMA SITUAÇAO DE ACIDENTE OS EMPRESARIOS NAO QUEREM NEM SABER DE FUNCINARIO E DE PASSAGEIRO
ENTAO NA HORA DE AUMENTAR PASSAGEM COLOCAREM ONIBUS RUIN ELES COLOCAM AUMENTAMA PASASGEM ENTAO FICA
FICA AE NOSSO APELO AOS RESPONSAVEIS POIS TRBALHAR É PRECISO M´S AS EM´RESAS TAMBEM PRECISAM SABER QUE O MOTORISTA E O COBRADOR TEM FAMILIA PARA SUSTENTAR E QUE A EMPRESA ESTA COM CARRO RUIM FAÇA MANUTENÇAO POIS ASSIM COLOCAR UMA ARMA NA MAO DO MOTORISTA FICA FACIL.
E SABE QUEM VAI PAGAR O PATO É O MOTORISTA
Barra Mansa
Segundo a Polícia Militar, o veículo estava sendo conduzido por Rodrigo da Silva, de 33 anos.
Ainda de acordo com os agentes, o motorista teria informado que perdeu o controle do veículo e atingiu Odineia, que estava na calçada. Ninguém mais ficou ferido no acidente. Rodrigo foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros.
Os PMs informaram, ainda, que Odineia era moradora da Travessa Cabral, localizada a poucos metros do local do acidente. Ela estaria se dirigindo para a Igreja Congregação Cristã no Brasil, que fica no mesmo bairro.
O filho da vítima, o carpinteiro Wellington Mariano, de 31 anos, declarou que não estava no local no momento do acidente, porém os vizinhos garantiram que sua mãe estava na calçada no momento em que foi atingida.
- Estou triste porque minha mãe não tinha nenhum problema de saúde. Ela era muito ativa e saudável. Eu não vi o acidente, mas quero saber por que o ônibus está sem o volante. Agora o momento é de verificar, através da polícia, se a documentação do ônibus estava em dia - falou.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário